Como funciona a 'Tela de privacidade' 🖥️ 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “como funciona a 'tela de privacidade'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Uma resposta rápida é…

As 'telas de privacidade' do monitor usam a tecnologia de persianas exclusiva do mundo para bloquear a luz de um ângulo definido por meio de persianas ultrafinas.

Atinge com precisão todos os ângulos de visão da frente da tela, evitando a luz de qualquer ângulo que não seja reto.

Nota: Se você quiser um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

trabalho 'tela de privacidade'

As telas de privacidade realmente funcionam...

Um protetor de tela de privacidade protege o conteúdo de sua tela de todos, exceto você. Isso significa que você pode usar seu telefone ou tablet em qualquer lugar sem ter que se preocupar com hackers visuais. ... Resumindo: Você não precisa se preocupar com olhos curiosos ao usar seu telefone ou tablet.

Qual é o ângulo de visão de um protetor de tela de privacidade...

Você terá que encarar a tela de frente para ter certeza de que pode ver a tela corretamente. Com a maioria dos protetores de tela de privacidade, o ângulo de visão disponível é geralmente de 60 ou 90 graus.

Como criar uma tela de privacidade interna...

- Tiras de compensado ou pinho barato. - Tecido transparente (como tecido de forro ou musselina) - Serra de vaivém ou alguma outra ferramenta para cortar a madeira à medida. - Cortador rotativo ou tesoura - Tapete de corte - Fita métrica e régua ou régua - Tinta e estêncil (usei meu estêncil favorito) - Pistola de cola ou adesivo spray

Vídeo: Como funcionam os filtros de privacidade de tela?...

Confira este vídeo que está relacionado ao tópico: “Como funcionam os filtros de privacidade de tela?...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Como fazer sua própria tela de privacidade ao ar livre...

Esta tela de privacidade de madeira funciona como uma barreira entre seu pátio ou deck e seus vizinhos. ...

Como ativar a tela de privacidade...

Abra o Painel de Controle e clique em Aparência e Personalização.

Os filtros de privacidade de tela realmente funcionam...

Os filtros de privacidade de tela funcionam muito bem, mas os bons não são baratos, especialmente se você tiver um monitor grande. Se você não quiser gastar algo entre US $ 30 e US $ 150 em um, você sempre pode construir seu próprio monitor de privacidade DIY. Aqui está o melhor exemplo de alguém que valoriza sua privacidade por assistir... Hum... Vídeos em seu PC.

Como construir uma tela de privacidade...

Montar madeira e suprimentos. Com base no tamanho do seu deck, você precisará juntar a madeira para a tela. ...

Quais são os prós e contras de um protetor de tela de privacidade...

Com a maioria dos protetores de tela de privacidade, o ângulo de visão disponível é geralmente de 60 ou 90 graus. A vantagem mais óbvia de usar um protetor de tela de privacidade está no nome – privacidade. Saber que qualquer informação sensível está a salvo do olhar indiscreto dos espectadores é um grande positivo.

Como faço para impedir que as pessoas vejam minha tela...

Screen Guard Privacy é um aplicativo simples e gratuito (embora cheio de anúncios, a menos que comprado) que permite aos usuários configurar uma sobreposição de cor e/ou padrão personalizada na tela do telefone. Quando ativo, esse padrão obscurece tudo o que você está fazendo na tela, dificultando a visualização de qualquer coisa de um ângulo.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como funciona a 'Tela de privacidade' 🖥️ 2022
Como funciona a 'Tela de privacidade' 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEge6Z7YJQXnVhn0dUPk6Mb8WkCgZgkWj-Fi5mPV2cX_0uAY-oQbTV5hcCqZPms1R462MGQXGRQz118gB6DBQ_G9ngp_czEL-MBwqydDt1L_TY2XQHY9LPQwqtFgU4PbKrUCDqhDaCIaIcEX5JsEm2orZy4BhWhnqn6FYvogzHO2pUWu-KuPFq8YXyh8rA=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEge6Z7YJQXnVhn0dUPk6Mb8WkCgZgkWj-Fi5mPV2cX_0uAY-oQbTV5hcCqZPms1R462MGQXGRQz118gB6DBQ_G9ngp_czEL-MBwqydDt1L_TY2XQHY9LPQwqtFgU4PbKrUCDqhDaCIaIcEX5JsEm2orZy4BhWhnqn6FYvogzHO2pUWu-KuPFq8YXyh8rA=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/como-funciona-tela-de-privacidade.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/como-funciona-tela-de-privacidade.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice