As 'telas de privacidade' valem a pena 🖥️ 2022


Resolvi escrever sobre “as 'telas de privacidade' valem a pena” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Uma resposta curta para essa pergunta é…

Se você está preocupado com as pessoas olhando para sua tela, então as 'telas de privacidade' definitivamente valem a pena. Você pode ver tudo ao olhar de frente, alguém sentado ao seu lado não poderá ver nada.

Embora muitas pessoas não se importem com um pio de um estranho, definitivamente vale a pena considerar esses protetores de tela.

Nota: Se você quiser um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Estas são perguntas que as pessoas ainda fazem:

As 'telas de privacidade' valem a pena

As telas de privacidade são boas para seus olhos...

A tela absorve a luz UV prejudicial refletida na tela diretamente em seus olhos. Além disso, as telas dos computadores são notórias emissoras de luz azul, o que afeta negativamente seu sono, especialmente trabalhando à noite. Você se beneficiará de uma redução de 30% na luz azul filtrada usando um filtro de privacidade.

Os protetores de tela de privacidade valem a pena...

Os protetores de tela de privacidade são a melhor solução de privacidade que alguns proprietários de telefones desejam. No entanto, eles não são perfeitos, então você terá que se acostumar com uma experiência de exibição ligeiramente reduzida. Manter os olhares indiscretos afastados em áreas públicas pode ser necessário para alguns, e é aí que o protetor de tela de privacidade é absolutamente indispensável.

Vídeo: Por que os protetores de tela de privacidade são péssimos?...

Se você é uma pessoa visual ou de áudio, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras perguntas sobre “as 'telas de privacidade' valem a pena”:

Preciso de um protetor de tela de privacidade para meu laptop HP...

Alguns dispositivos, como laptops HP com Sure View, vêm com esses recursos de privacidade integrados. Eles podem ser ativados e desativados pressionando alguns controles. Se o seu dispositivo já possui essa tecnologia, pode ser um pouco redundante usar um protetor de tela de privacidade.

Por que as pessoas têm telas de privacidade...

Uma tela de privacidade do computador, às vezes chamada de filtro de privacidade, é um pedaço fino de plástico que é colocado sobre o monitor ou painel de exibição para evitar que olhos errantes absorvam informações confidenciais.

Como funcionam os protetores de tela de privacidade...

A maioria dos protetores de tela de privacidade usa a tecnologia de micro venezianas que permite que a luz da tela passe apenas em determinados ângulos. Essencialmente como as persianas venezianas funcionam, mas em escala microscópica.

Os protetores de tela de privacidade escurecem a tela...

Para muitos protetores de tela, aqueles fora do ângulo de visão verão preto. No entanto, existem alguns protetores de tela de privacidade que mostrarão uma cor dourada. Estes geralmente são mais caros, pois não escurecem tanto a tela.

As telas de privacidade do laptop valem a pena...

Melhor resposta: Com certeza. As telas de privacidade definitivamente valem a pena para o seu laptop, pois impedem efetivamente que outras pessoas espionem as atividades do seu computador em público e também podem funcionar como um protetor de tela.

As telas de privacidade realmente funcionam...

Um protetor de tela de privacidade protege o conteúdo de sua tela de todos, exceto você. Isso significa que você pode usar seu telefone ou tablet em qualquer lugar sem ter que se preocupar com hackers visuais. ... Resumindo: Você não precisa se preocupar com olhos curiosos ao usar seu telefone ou tablet.

Espero que tenha encontrado a informação que procurava. Se não, é só comentar abaixo.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: As 'telas de privacidade' valem a pena 🖥️ 2022
As 'telas de privacidade' valem a pena 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi5Yi2eZ_O4qm8t7rOa-pzQXdQNGca8Exl3KycxPFvPh5fae7GR44aqbjw3bVg7_WCj71lccROUkQab3WmUWI3sYi1RLUtdESf-FmHQcbjPEdJwT_2AMXdp26xpvf0uVMyoCYwmk3LJrf-ZG5osYzzTf04dqHoHIybzRnzYlSXbWeurBF48w0bXl5GkWw=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi5Yi2eZ_O4qm8t7rOa-pzQXdQNGca8Exl3KycxPFvPh5fae7GR44aqbjw3bVg7_WCj71lccROUkQab3WmUWI3sYi1RLUtdESf-FmHQcbjPEdJwT_2AMXdp26xpvf0uVMyoCYwmk3LJrf-ZG5osYzzTf04dqHoHIybzRnzYlSXbWeurBF48w0bXl5GkWw=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/as-telas-de-privacidade-valem-pena.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/as-telas-de-privacidade-valem-pena.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice