Alguma TV tem 'picture in picture' 📺 2022


Neste artigo eu gostaria de falar sobre “qualquer TV tem 'picture in picture'”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

Você sabia que a resposta curta é…

Existem muitas Tvs que têm 'imagem em imagem': Samsung, LG, Philips, Vizio.

O Picture in Picture requer dois sintonizadores HD independentes, o que aumentaria o custo da TV, por isso geralmente é excluído. As Tvs LCD de sintonizador único com capacidade PIP permitem assistir a um canal de televisão e outra fonte de vídeo, como videocassete ou DVD player, ou duas fontes de vídeo, como videocassete ou DVD player, quando você ajusta a TV para o modo PIP.

De acordo com a Wikipédia…

Hora de olhar para a definição da wikipedia para “picture-in-picture”:

Picture-in-picture é um recurso que pode ser encontrado em receptores de televisão, computadores pessoais e smartphones, consistindo em um fluxo de vídeo reproduzido dentro de uma janela embutida, liberando o restante da tela para outras tarefas.

Obs: Caso queira um passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar analisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Alguma TV tem 'imagem na imagem'

A imagem em imagem ainda existe com Tvs 4K...

Parece haver uma percepção de que o Picture in Picture não existe mais, especialmente com as novas Tvs 4K. Clique na Amazon: veja as Tvs mais vendidas de hoje! Mas estou feliz em dizer que Picture In Picture está vivo e bem. Na verdade, eu estava apenas usando na minha nova TV Smart 4K Sony de 75 polegadas (modelo X940E). É uma coisa fácil de operar.

Vídeo: Como usar o PiP (Picture in Picture)...

Gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Como usar PiP ( Picture in Picture )...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras perguntas sobre "alguma TV tem 'imagem na imagem'":

Por que nem todas as Tvs têm imagem em imagem...

Picture in picture requer dois sintonizadores HD independentes, o que aumentaria o custo da TV, por isso geralmente é excluído por não ser um recurso popular o suficiente para incluir em todas as Tvs. Outra maneira de fazer imagem em imagem é com um sintonizador externo que tenha sintonizadores duplos como um DVR, alguns decodificadores, players de blu-ray ou um sintonizador duplo.

As Tvs 4K têm imagem em imagem...

Clique na Amazon: veja as Tvs mais vendidas de hoje! Mas estou feliz em dizer que Picture In Picture está vivo e bem. Na verdade, eu estava apenas usando na minha nova TV Smart 4K Sony de 75 polegadas (modelo X940E). É uma coisa fácil de operar. Basta apertar um botão do Menu de Ação no controle remoto e uma opção PIP aparecerá na tela.

Você pode adicionar PIP a uma TV...

Para a maioria das Tvs, você pode pressionar o botão PiP no controle remoto para abrir o menu PiP, mas pode ser necessário abrir o menu Configurações e selecionar PiP em uma das categorias. Novamente, consultar o manual da sua TV é provavelmente a maneira mais fácil de encontrar instruções específicas para o seu modelo de TV.

Qual é a diferença entre imagem em imagem e imagem em imagem...

Picture-in-Picture (PIP): Exibe duas fontes com uma aberta em uma pequena janela no canto da tela da TV. Picture-and-Picture (P&P): Mostra duas fontes de vídeo lado a lado. Imagem dupla: assista a duas fontes de vídeo ao mesmo tempo exibindo um dispositivo conectado por HDMI e um programa de TV usando o sintonizador integrado.

Quais Tvs têm imagem em imagem...

Aqui vamos dar uma olhada em várias dessas Tvs que têm Picture in Picture, incluindo: Samsung, LG, Philips, Vizio. E como usar esse recurso PIP nessas Tvs.

Este artigo termina aqui. Mas se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-a nos comentários abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Alguma TV tem 'picture in picture' 📺 2022
Alguma TV tem 'picture in picture' 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnTz6LlGnwTO4arRb919Uco55JyCME5EEalzwVoHt-9Qc6Bwu6NxvujruIhbGoSTwHclbR7kAnSNii-bGATzakhNO-w2E9FBv7IESHCT7dNaWXonnVqgOdJdmqCesrad9MLHW08wi5AVTvyrrc46PHWeZ3Q-V7CdfzYk4-uS7R6lJYMzWguUNgTCWhjA/s320/alguma-tv-tem-'picture-in-picture'-br.webp
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnTz6LlGnwTO4arRb919Uco55JyCME5EEalzwVoHt-9Qc6Bwu6NxvujruIhbGoSTwHclbR7kAnSNii-bGATzakhNO-w2E9FBv7IESHCT7dNaWXonnVqgOdJdmqCesrad9MLHW08wi5AVTvyrrc46PHWeZ3Q-V7CdfzYk4-uS7R6lJYMzWguUNgTCWhjA/s72-c/alguma-tv-tem-'picture-in-picture'-br.webp
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/alguma-tv-tem-picture-in-picture.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/03/alguma-tv-tem-picture-in-picture.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice