Vale a pena usar anti-aliasing 🖥️ 2022


Resolvi escrever sobre “o anti-aliasing vale a pena” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo...

Você sabia que a resposta curta é…

Simplesmente vale a pena se você notar que seu jogo está produzindo “jaggies” e afetando sua imersão.

O anti-aliasing não está no mesmo patamar de dez anos atrás.

Embora alguma forma de AA fosse necessária antigamente, a maioria das telas é tão alta e nítida hoje em dia que o alias não é mais um problema.

Simplesmente vale a pena se você notar que seu jogo está produzindo “jaggies” e afetando sua imersão.

Nota: Se você quiser um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entender:

Vale a pena usar anti-aliasing

O anti-aliasing afeta o desempenho...

No entanto, o anti-aliasing afeta o desempenho - então você terá que encontrar o equilíbrio certo para descobrir quando deve ativá-lo ou desativá-lo - especialmente se você for um jogador competitivo. A melhor maneira de descobrir é testando.

Anti-aliasing é bom para FPS...

Em geral, os jogadores casuais devem habilitar o anti-aliasing em jogos FPS. ... O anti-aliasing aumenta a qualidade gráfica e resulta em uma experiência de jogo mais intensa, mas também aumenta a carga nos recursos do sistema. Pense assim: nos esports competitivos, tudo é reduzido ao essencial.

O que o anti-aliasing faz no Minecraft...

Anti-Aliasing é uma opção exclusiva para Minecraft Windows 10 e VR Editions que foi adicionada na atualização 0.15.0. Anti Aliasing é um recurso usado para adicionar maior realismo a uma imagem digital suavizando bordas irregulares em linhas curvas e diagonais ao custo de desempenho.

Vídeo: O que é anti-aliasing e você deve...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tópico: “O que é anti-aliasing e você deve...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de tempos em tempos:

Preciso de anti-aliasing em 1080p...

geralmente com jogos rápidos, você notará a taxa de quadros mais suave sobre os jaggies de aliasing. Eu geralmente acho que 4x AA no meu monitor de 23"1080p é suficiente para remover todas as linhas irregulares. Também depende do tipo de AA quanto ao impacto no desempenho e quanto dos irregulares ele remove.

Qual é o melhor anti-aliasing para jogos...

O MSAA é provavelmente a forma mais famosa de anti-aliasing do mercado. Ele atinge o equilíbrio perfeito com o desempenho e a qualidade da saída gráfica. O que ele faz é misturar a cor das bordas dos pixels e criar a ilusão de bordas suaves. Tem três níveis 2x, 4x e 8x.

O que o anti-aliasing faz...

Você tem uma imagem em uma resolução mais baixa cheia de irregularidades

O anti-aliasing vale a pena em 4K...

Uma regra geral é que, com mais resolução, menos necessidade há de anti-aliasing. ... Por exemplo, se você tem uma pequena tela de monitor de 22 polegadas com resolução de 4k e está jogando a uma boa distância, é menos provável que você veja se as bordas não são tão suaves.

Você precisa de anti-aliasing para jogos e fotografia...

Existem diferentes tipos de anti-aliasing, e cada um afeta o desempenho de forma diferente. Como você pode ver, tanto na fotografia quanto nos jogos, as melhorias tecnológicas estão tornando o anti-aliasing menos necessário.

É melhor ter anti-aliasing ligado ou desligado...

Devo ativar ou desativar o anti-aliasing? Se seus recursos visuais estiverem ótimos e você tiver uma tela de alta resolução, não será necessário ativar as opções de anti-aliasing. O anti-aliasing é para pessoas que experimentam esses “jaggies” desagradáveis ​​e desejam suavizar as bordas de seus gráficos.

O que o anti-aliasing faz nos jogos...

Anti Aliasing é uma técnica em videogames para reduzir bordas irregulares nos objetos renderizados finais e suavizar texturas. Pixels em um monitor são em forma de quadrado. Mas nem todos os objetos em um jogo são retos ou quadrados. Objetos inclinados e arredondados são exibidos com bordas irregulares na tela, o que reduz a qualidade visual.

O que é anti-aliasing e como funciona...

O anti-aliasing melhora drasticamente seus gráficos, mas pode deixar seu jogo mais lento e causar uma queda no FPS. Quando se trata dos tipos, é aqui que as coisas ficam complicadas. Cada placa gráfica usa um tipo específico de anti-aliasing, e existem algumas opções. O MSAA é provavelmente a forma mais famosa de anti-aliasing do mercado.

O que é anti-aliasing MSAA...

Multisample anti-aliasing (MSAA) é um tipo de anti-aliasing espacial, uma técnica usada em computação gráfica para melhorar a qualidade da imagem.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Vale a pena usar anti-aliasing 🖥️ 2022
Vale a pena usar anti-aliasing 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgms48L16_fA-EiaVfDPXQxHd6iVnMaxbQYtuimME9N7y5H--dDNOPnrPFvFAs3Rg7ilf7ohDlFbOZSIJp9yvuea3q6Nvt_BhtVzgs0LlsJN0i1hQopREetcImcadCIqWbtCvnIUM4jgqSGnfwUgYLv_zFmuCALmCoHEBSAegXs-c5K8UudS8mpBLGY-g=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgms48L16_fA-EiaVfDPXQxHd6iVnMaxbQYtuimME9N7y5H--dDNOPnrPFvFAs3Rg7ilf7ohDlFbOZSIJp9yvuea3q6Nvt_BhtVzgs0LlsJN0i1hQopREetcImcadCIqWbtCvnIUM4jgqSGnfwUgYLv_zFmuCALmCoHEBSAegXs-c5K8UudS8mpBLGY-g=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/01/vale-pena-usar-anti-aliasing.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2022/01/vale-pena-usar-anti-aliasing.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice