Quanto atraso de entrada é aceitável para jogos 🖥️ 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “quanto input lag é aceitável para jogos”, então você veio ao lugar certo.

Você sabia que a resposta curta é ...

Em termos de atraso de entrada, menor resposta é melhor, mas 30 ms é particularmente adequado.

Se você pode comprar uma TV a um preço / recurso adequado a você com atraso de entrada de menos de 30 ms, vá em frente, mas qualquer coisa até cerca de 50 ms deve servir para a maioria dos jogadores.

De acordo com a wikipedia ...

O que a Wikipedia diz sobre “lag de entrada”? Vamos ver:

Atraso de entrada ou latência de entrada é a quantidade de tempo que passa entre o envio de um sinal elétrico e a ocorrência de uma ação correspondente. Em videogames, o termo é freqüentemente usado para descrever qualquer latência entre uma entrada e o jogo ou a tela reagindo a essa entrada, apesar do fato de que isso pode surgir de uma combinação.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Vamos começar revisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Quanto atraso de entrada é aceitável para jogos

É um atraso de entrada de 30 ms perceptível ...

Um atraso de entrada abaixo de 30 ms geralmente é considerado imperceptível em uma televisão. Uma vez que o quadro foi processado, a etapa final é a atualização dos pixels para exibir a cor correta para o novo quadro. O tempo que isso leva é chamado de tempo de resposta de pixel.

Quantos quadros por segundo são bons para jogos ...

Bom) Um atraso de 16,7 - 33,3ms / Um a dois quadros a 60 Hz - Bom o suficiente para jogos casuais. Fraco) Um atraso de mais de 33,3 ms / mais de 2 quadros a 60 Hz - Não adequado para jogos sérios a 60 FPS. Excelente) Menos de 33.3ms / 1 frame lag a 30Hz - Bom o suficiente. Bom) Um atraso de 33,3 - 66,6ms / Um a dois quadros a 30 Hz - Percebível a 30 FPS.

Vídeo: As melhores configurações de atraso de entrada que você não é ...

Se você for uma pessoa visual ou auditiva, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Outras questões sobre "quanto atraso de entrada é aceitável para jogos":

O atraso de entrada de 13 ms é bom ...

É importante notar que consideramos qualquer coisa abaixo de 40 ms como "Bom", 40 a 70 ms como "Média" e qualquer coisa acima de "Insuficiente". Todos nós queremos que o atraso de entrada diminua, e essa é uma das razões pelas quais começamos a medi-lo.

O que é um bom atraso de FPS para um monitor de jogos ...

Decente) Um atraso de mais de 16,7 ms / mais de 2 quadros a 120 Hz - Ainda melhor do que a maioria das Tvs, embora não seja adequado para jogos competitivos a 120 FPS. Excelente) Atraso de quadro inferior a 16,7 ms / 1 a 60 Hz - Ótimo para jogos a 60 FPS.

Quanto atraso de entrada é normal para um monitor de jogo ...

Idealmente, você deve procurar uma tela com menos de 15 ms de atraso de entrada. Você pode notar um atraso de entrada de 30 ms vs 1 ms? Os jogadores mais experientes serão capazes de sentir a diferença entre 1 ms e 30 ms de atraso de entrada.

Como reduzir o atraso de entrada ao jogar no console ...

Se você tiver uma tela de 60 Hz ou menos com sua configuração de console de jogos, deverá fazer uma atualização agora. Ou você pode reduzir o atraso de entrada reduzindo a resolução e outras configurações de desempenho do jogo também. Se você tiver um monitor com Modo Jogo, poderá reduzir visivelmente o atraso de entrada.

Quais jogos têm mais problemas de lag de entrada ...

Os títulos que mais sofrem com problemas de atraso de entrada são twitch shooters, jogos de luta e qualquer título multijogador em tempo real. Há também jogos de corrida a serem considerados, bem como plataformas perfeitas de pixel.

O atraso de entrada de 50 ms é ruim ...

Para colocar o lag da TV em perspectiva, leve em consideração o lag de entrada de um controlador, o menor lag de entrada que um jogo pode ter é 50ms, que muito raramente é alcançado com a maioria dos jogos de 60fps tendo uma latência de 66 / 67ms e jogos de 30fps tendo um lag potencial mínimo de 100ms que muitos excedem .

Quanto atraso de entrada é aceitável para jogos em uma TV ...

Para colocar o lag da TV em perspectiva, leve em consideração o lag de entrada de um controlador, o menor lag de entrada que um jogo pode ter é 50ms, o que é muito raramente alcançado com a maioria dos jogos de 60fps com latência de 66 / 67ms e jogos de 30fps com um atraso potencial mínimo de 100ms que muitos excedem.

O modo de jogo ajuda com o lag de entrada ...

Embora o modo de jogo ajude a reduzir isso, ele também força a cor 'imprecisa' e é muito inflexível quando se trata de ajustes mais precisos, como Balanço de Branco 10p. Sua melhor aposta é calibrar o seu conjunto primeiro, se você ainda perceber o atraso na entrada, é hora de entrar no modo de jogo.

O que o tempo de atraso de entrada registra ...

Registramos o menor tempo de atraso de entrada de que um monitor é capaz, a quantidade de atraso que um monitor tem ao usar resoluções não nativas, a quantidade de atraso presente quando o recurso de taxa de atualização variável está habilitado e a quantidade de atraso de um monitor ao exibir conteúdo HDR. Nota: Não confunda o tempo de retardo de entrada com o tempo de resposta.

Espero que tenha gostado desse post.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Quanto atraso de entrada é aceitável para jogos 🖥️ 2022
Quanto atraso de entrada é aceitável para jogos 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiyHRVKvziV7h9X8kbOm1vDDMeYZqsC0qAqo_faOcJvHEIsA-NKzjaR8-JL_PNpkpJbEQajvI_8x6HFnMZiptMKiSCpFj-W5H1jWv1nKf3vZ8Ww_2JrRMebBTx6R9qF9hvDwnts7oPZkziVbEr2JGCGO04MTOmNgEJxkybLwxxZZjmGNP0sOSIxMRdx1A=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiyHRVKvziV7h9X8kbOm1vDDMeYZqsC0qAqo_faOcJvHEIsA-NKzjaR8-JL_PNpkpJbEQajvI_8x6HFnMZiptMKiSCpFj-W5H1jWv1nKf3vZ8Ww_2JrRMebBTx6R9qF9hvDwnts7oPZkziVbEr2JGCGO04MTOmNgEJxkybLwxxZZjmGNP0sOSIxMRdx1A=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/quanto-atraso-de-entrada-e-aceitavel.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/quanto-atraso-de-entrada-e-aceitavel.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice