O que causa falha na luz de fundo 📺 2022


Decidi escrever sobre “o que causa falha na iluminação de fundo” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo ...

Uma resposta rápida é ...

A falha do circuito da luz de fundo também pode ocorrer devido a danos nos traços elétricos da placa de circuito.

Se os traços elétricos enterrados na placa forem cortados inadvertidamente - por exemplo, ao tentar prender a placa com um parafuso muito grande - o circuito de luz de fundo não conduzirá energia para os LEDs de luz de fundo.

De acordo com a wikipedia ...

A Wikipedia definiu “luz de fundo” da seguinte maneira:

A luz de fundo é uma forma de iluminação usada em telas de cristal líquido (LCDs). Como os LCDs não produzem luz por si próprios - ao contrário, por exemplo, dos monitores de tubo de raios catódicos (CRT) - eles precisam de iluminação (luz ambiente ou uma fonte de luz especial) para produzir uma imagem visível. …

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são as perguntas que as pessoas ainda fazem:

O que causa falha na luz de fundo

Quais são as causas mais comuns de falhas de exibição ...

As causas mais comuns de falhas no monitor ¶ Tela LCD - a falha no LCD pode ocorrer devido a quedas, água ou simplesmente pode ser o resultado de uma peça defeituosa. O filtro de luz de fundo - quando ocorre um curto no circuito de luz de fundo, o fio fino dentro do filtro se quebra, cortando a energia dos LEDs de luz de fundo.

Vídeo: Tipos de falhas de luz de fundo da TV LG ...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Você também pode ter as mesmas dúvidas ...

Por que minha luz de fundo não funciona depois de substituí-la ...

A falha do circuito da luz de fundo também pode ocorrer devido a danos nos traços elétricos da placa de circuito. Se os traços elétricos enterrados na placa forem cortados inadvertidamente - por exemplo, ao tentar prender a placa com um parafuso muito grande - o circuito de luz de fundo não conduzirá energia para os LEDs de luz de fundo.

O que causa um curto-circuito na luz de fundo ...

Curtos de luz de fundo podem ocorrer quando a trava do conector ZIF que prende o cabo flexível do LCD está faltando. O cabo flexível do LCD desliza em um ângulo e o pino da luz de fundo de alta tensão entra em contato com o pino de aterramento, causando um curto-circuito.

O que é um problema de luz de fundo ...

O sangramento da luz de fundo é caracterizado como vazamento de luz em torno das bordas ou cantos de uma tela LCD. Em alguns casos, pode ser corrigido. Aqui está um breve guia sobre o assunto.

Como você sabe se sua luz de fundo está quebrada ...

Verifique a luz de fundo Para ver se a luz de fundo da TV está causando o problema, certifique-se de que a TV esteja ligada e apague as luzes da sala. Ilumine a tela com uma lanterna para ver se há uma imagem. Se você puder ver uma imagem com a lanterna, a luz de fundo da TV está queimada.

Por que a luz de fundo não está funcionando ...

Se a luz de fundo do seu LCD não estiver funcionando, considere a possibilidade de o LCD não acender por causa do fusível queimado na placa-mãe do seu laptop. ... Ao reconectar o cabo, certifique-se de não conectá-lo de cabeça para baixo: ele não funcionará e você poderá causar um curto-circuito nos pinos e seu LCD poderá ser danificado.

O que acontece se a luz de fundo de uma TV LED estiver ruim ...

Se qualquer um dos LEDs de retroiluminação na barra de LEDs da TV estiver ruim, esse problema não levará ao vídeo e apenas ao áudio. Indivíduos com compatibilidade sem imagem e com som podem se concentrar em como consertar seu problema de luz de fundo de LED agora. A TV LED desligará com um LED ruim.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (O que causa falha na luz de fundo).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. O que causa falha na luz de fundo. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que causa falha na luz de fundo 📺 2022
O que causa falha na luz de fundo 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjL655S_DAi_tdwdcXNQD2wGWwbd7zRFA5L4OjUv4Ai7PdRXyDKsrYxyG6iv_iEn3C2akdKNX_L0nPxPqOw1U_pIOIOimdPiDc7q3W5zkQOr-8gpZRdhKIhs5q_ksseijnuSupSZdnWgixm2zJS9z_L9mB52DkwVlXhB99tQwW7HxMAW2okLPb8oBZWLA=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjL655S_DAi_tdwdcXNQD2wGWwbd7zRFA5L4OjUv4Ai7PdRXyDKsrYxyG6iv_iEn3C2akdKNX_L0nPxPqOw1U_pIOIOimdPiDc7q3W5zkQOr-8gpZRdhKIhs5q_ksseijnuSupSZdnWgixm2zJS9z_L9mB52DkwVlXhB99tQwW7HxMAW2okLPb8oBZWLA=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/o-que-causa-falha-na-luz-de-fundo.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/o-que-causa-falha-na-luz-de-fundo.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice