Melhor taxa de atualização para jogos 📺 2022


Decidi escrever sobre “melhor taxa de atualização para jogos” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo ...

Uma curta resposta a esta pergunta é ...

A melhor taxa de atualização é a mais alta possível.

Para jogos, 60 Hz é recomendado como o mínimo.

Se você quiser uma explicação do mundo real, taxas de atualização mais altas beneficiam os jogadores, garantindo que o que você está vendo na tela corresponda ao que está acontecendo no computador.

De acordo com a wikipedia ...

É hora de olhar a definição da Wikipedia para “taxa de atualização”:

A taxa de atualização (ou "taxa de atualização vertical", "taxa de varredura vertical", terminologia originada dos tubos de raios catódicos) é o número de vezes por segundo que um dispositivo de exibição baseado em raster exibe uma nova imagem. Isso é independente da taxa de quadros, que descreve quantas imagens são armazenadas ou geradas a cada segundo pelo dispositivo ... Novo conteúdo será adicionado acima da área de foco atual após a seleção

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entendê-lo:

Melhor taxa de atualização para jogos

240 Hz é melhor do que a taxa de atualização de 120 Hz ...

A taxa de atualização de 240 Hz assimilada pode criar 240 quadros diferentes na tela por segundo, mas seu desempenho pode não ser melhor do que uma taxa de atualização de 120 Hz que usa apenas quadros interpolados.

Vídeo: 60 Hz vs 144 Hz vs 240 Hz - A VERDADE ...

Se você for uma pessoa visual ou auditiva, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Essas consultas também aparecem de vez em quando:

75 Hz é uma boa taxa de atualização para jogos ...

A resposta curta é SIM, 75 Hz funciona perfeitamente bem para todos os jogos. ... Mesmo 60 Hz é bom o suficiente para jogos, mas taxas de atualização mais altas, como 75 Hz, fornecem uma experiência melhor. Um monitor de 75 Hz é uma opção econômica que processa taxas de quadros de 75 FPS.

Qual é a melhor taxa de atualização do monitor para jogos ...

Qual é a melhor taxa de Hz para jogos? Em suma, os monitores de 60 Hz são adequados para jogadores novatos. Monitores de 75 Hz são uma pequena atualização para monitores de 60 Hz, ideais para jogadores novatos em jogos de tiro. A uma taxa de atualização de 144 Hz, você obtém imagens mais refinadas, ideais para jogadores experientes.

Você precisa de um monitor de 75 Hz ou 144 Hz para jogos ...

Essa é uma razão pela qual os jogadores de FPS estão sempre preocupados com as taxas de atualização comparando o desempenho de monitores de 75 Hz e 144 Hz para estabelecer qual dos dois oferece jogabilidade superior. O ponto ideal para jogos de PC é ter um monitor de 1440p com taxa de atualização de 144 Hz. Você precisa de um monitor de 75 Hz ou 144 Hz ou 240 Hz?

Qual é a melhor taxa de atualização ...

De modo geral, 60 Hz é o mínimo para uma experiência sólida de boa qualidade em um monitor. Se você é um jogador, quanto maior a taxa de atualização, melhor. As taxas de atualização agora sobem para espantosos 240 Hz. Para os jogadores, é importante ter uma taxa de atualização rápida para manter as coisas nítidas e os tempos de reação altos.

Como escolher o monitor certo para jogos ...

Para jogadores casuais e usuários em geral, um monitor de resolução mais alta será suficiente, mas, quando se trata de jogadores profissionais, taxas de atualização mais altas se tornam um recurso importante. Se você é um jogador profissional, é aconselhável ir para uma taxa de atualização mais alta para evitar possíveis problemas de um monitor de taxa de atualização mais lenta.

Qual é a maior taxa de atualização ...

Esta é a lista oficial do Blur Busters de monitores de computador de 120 Hz, 144 Hz e 240 Hz, incluindo monitores LightBoost, monitores de jogos e monitores para overclock, incluindo monitores 1080p e 1440p, para Pcs e consoles de jogos XBOX ONE. Taxas de atualização mais altas - 165 Hz, 180 Hz, 200 Hz, 240 Hz.

Faça taxas de atualização mais altas para monitores bons para jogos ...

Um monitor com uma alta taxa de atualização sempre é considerado melhor para jogos, mas seu efeito sobre os olhos continua sendo um tópico de múltiplas interpretações. No entanto, a maioria dos especialistas argumenta que uma taxa de atualização mais alta pode limitar a fadiga ocular em um determinado nível. Que taxa de atualização seus olhos podem ver?

A taxa de atualização de 240 Hz é boa para jogos ...

Se você prefere a fluidez de altas taxas de atualização à clareza concedida por resoluções mais altas, e se sua GPU pode atingir essas altas taxas de atualização nos jogos que você joga principalmente, então 240 Hz pode muito bem valer a pena. No entanto, diríamos que um monitor de 144 Hz provavelmente seria um ajuste melhor para a maioria das pessoas.

Quanta diferença faz uma taxa de atualização mais alta ...

A maior diferença que um monitor de alta taxa de atualização fará é aumentar a suavidade percebida da jogabilidade. Se você estiver jogando com taxas de quadros mais baixas, sua experiência será limitada à quantidade de dados que podem ser enviados para a tela por vez.

É 60 Hz ou 120 Hz melhor para jogos ...

Resposta: A escolha entre uma TV de 120 Hz e 60 Hz depende principalmente do tipo de conteúdo que você está assistindo. As Tvs de 120 Hz são melhores para jogar videogames e assistir a conteúdo nativo de 24 FPS.

Espero que você tenha encontrado as informações que procurava. Se não, basta fazer um comentário abaixo.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,3,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1q,393,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Melhor taxa de atualização para jogos 📺 2022
Melhor taxa de atualização para jogos 📺 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiBrI5NDbl3Xag06Kw4KQ_GXi5MYsKc1-kCUQyqorfEutlT5qxZJBBwOoRk0MPgXZUdYmNnEnuqBV-IBwm9vRU-RvtndO_mbRwhiG_NUiDQeCRLpaGITj60hmQrFR4K_466_w0Cpn5ntN9l1kk1oyI2EAtDi4Ax6_0uoKHcBwpfCkF4kqwClbMh1UtVQA=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiBrI5NDbl3Xag06Kw4KQ_GXi5MYsKc1-kCUQyqorfEutlT5qxZJBBwOoRk0MPgXZUdYmNnEnuqBV-IBwm9vRU-RvtndO_mbRwhiG_NUiDQeCRLpaGITj60hmQrFR4K_466_w0Cpn5ntN9l1kk1oyI2EAtDi4Ax6_0uoKHcBwpfCkF4kqwClbMh1UtVQA=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/melhor-taxa-de-atualizacao-para-jogos.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/melhor-taxa-de-atualizacao-para-jogos.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice