Melhor ângulo de visão para monitor de computador 🖥️ 2022


Se você está procurando um artigo fácil sobre “o melhor ângulo de visão para o monitor do computador”, então você veio ao lugar certo.

Portanto, a resposta mais rápida é ...

O AOA recomenda uma distância de visualização de 20 a 28 polegadas, dependendo do tamanho do texto e das limitações da estação de trabalho.

Igualmente importante é o ângulo de visão: a parte superior do monitor deve estar ligeiramente abaixo do nível dos olhos para que o observador olhe para baixo em um ângulo de cerca de 15 graus.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entendê-lo:

Melhor ângulo de visão para monitor de computador

Como você determina a distância de visualização ideal da tela ...

Várias fórmulas foram desenvolvidas ao longo do tempo para determinar a distância de visualização ideal do assento à tela. Por exemplo, para um monitor 1080p com proporção de aspecto de 16: 9, o órgão de padrões internacionais SMPTE sugere calcular a distância da tela e dividi-la por 1,6 para descobrir o tamanho do maior monitor que você pode usar.

Qual é a posição adequada para um monitor de computador ...

Estudos demonstraram que a melhor posição para um monitor de computador é que o centro da tela esteja cerca de 17,5 graus abaixo do nível dos olhos. Tente alinhar seus olhos com a parte superior da área de visualização da tela, e isso deve colocar o centro à direita geometricamente.

Como posicionar corretamente o monitor do seu computador ...

Lista de verificação de ergonomia para posicionar corretamente o monitor do computador 1. Coloque o monitor em um local que elimine o brilho da tela. 3. Coloque o monitor diretamente à sua frente. 4. Posicione a linha superior da tela ligeiramente (0-30 graus) abaixo do nível dos olhos.

Vídeo: Melhor posição do monitor para jogos || ...

Você gosta de áudio e vídeo? Se você fizer isso, você pode preferir este formato:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Como você ajusta o ângulo de um monitor ...

Se você tiver um monitor que pode ser inclinado para cima e para baixo (a maioria pode), incline o monitor para baixo o máximo possível. Certifique-se de que você ainda pode ver sua tela antes de concluir o ajuste. Inclinar o monitor dessa maneira diminuirá a área de visualização da tela.

Qual é o melhor monitor de computador para seus olhos ...

ASUS PB279Q é um monitor de 27 ″ com tela 3840 x 2160. Possui um display IPS que é o mais adequado para os seus olhos. Ele vem com a tecnologia ASUS Eye Care que fornece filtro de luz azul e experiência sem cintilação para prevenir a fadiga ocular e o cansaço visual.

Qual é a melhor posição do monitor ...

A melhor posição para o seu monitor é diretamente à sua frente. A altura de visualização ideal é ter os olhos no mesmo nível de uma linha imaginária na tela, cerca de 2 "-3" abaixo do topo do monitor.

Onde o monitor deve ser posicionado ...

O monitor deve ser inclinado verticalmente para evitar reflexos na tela da iluminação superior. O monitor, o teclado e o mouse devem ser posicionados diretamente à sua frente na área de trabalho, em linha reta com os ombros.

Qual é a melhor posição para ver mais da tela ...

Na verdade, você vê mais campo visual abaixo do horizonte do que acima disso (olhe para baixo em um corredor e verá mais do chão do que do teto), portanto, nesta posição, o usuário deve ser capaz de ver mais da tela confortavelmente.

Espero que você tenha encontrado as informações que procurava. Se não, basta fazer um comentário abaixo.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Melhor ângulo de visão para monitor de computador 🖥️ 2022
Melhor ângulo de visão para monitor de computador 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgO7n_2of3o1KwvjiqRYX-Few0t0JGeX43xgIgVh4Z1GJXTtHETkVx3XxNm7XicQ3YehRSuLC6GkDBKwCcl8penZmLJEUFVXEleO0uV-eUitxYvpatTRM-Ca5W3VbHeW2MX2VXQI-tjghl1fYQZ-Jt_6Iz6SdltZobb3Zq-JyggDLB1onl8Z-ppHAAWGQ=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgO7n_2of3o1KwvjiqRYX-Few0t0JGeX43xgIgVh4Z1GJXTtHETkVx3XxNm7XicQ3YehRSuLC6GkDBKwCcl8penZmLJEUFVXEleO0uV-eUitxYvpatTRM-Ca5W3VbHeW2MX2VXQI-tjghl1fYQZ-Jt_6Iz6SdltZobb3Zq-JyggDLB1onl8Z-ppHAAWGQ=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/melhor-angulo-de-visao-para-monitor-de.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/melhor-angulo-de-visao-para-monitor-de.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice