Melhor ângulo de visão para jogos 🖥️ 2022


Decidi escrever sobre “o melhor ângulo de visão para jogos” depois que alguns colegas pediram minha ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo ...

Você sabia que a resposta curta é ...

Vários estudos demonstraram que os ângulos de visão ideais estão entre 20-50 graus.

O posicionamento do monitor sugerido permite que as áreas mais ativas do monitor sejam menos estressantes visualmente.

Se for muito alto, frequentemente nos pegamos brincando com nosso pescoço com uma ligeira inclinação para cima.

De acordo com a wikipedia ...

A Wikipedia definiu “ângulo de visão” da seguinte maneira:

No jargão da tecnologia de exibição, o ângulo de visão é o ângulo em que uma tela pode ser visualizada com desempenho visual aceitável. Em um contexto técnico, o alcance angular é chamado de cone de visão definido por uma infinidade de direções de visão. O ângulo de visão pode ser uma faixa angular sobre a qual a visualização da tela é aceitável, ou pode… Novo conteúdo será adicionado acima da área de foco atual após a seleção

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher seu próximo monitor, clique na imagem acima.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

Melhor ângulo de visão para jogos

Qual é o melhor ângulo de visão para uma TV ...

O melhor ângulo de visão para qualquer TV é o ponto morto. No entanto, a disposição na maioria dos quartos nem sempre permite que todos se sentem diretamente em frente à TV, o que significa que você pode não ter outra opção a não ser assistir à TV de um ângulo lateral.

Qual é a melhor distância de visualização para um monitor de jogo ...

A distância de visualização de sua preferência depende do seu campo de visão, ou FOV, e do tamanho do monitor de jogo. Os especialistas em olhos acreditam que os humanos normais e saudáveis ​​têm um FOV de 140 graus. Imagine um arco se estendendo diretamente à frente de seus olhos enquanto você fica sentado quieto.

Vídeo: Melhor posição do monitor para jogos || ...

Confira este vídeo que está relacionado ao tópico: “Melhor posição do monitor para jogos || ...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, essas são questões importantes sobre o tópico “melhor ângulo de visão para jogos”:

Qual é a melhor resolução para um monitor de jogos ...

Um deles tem a ver com a distância de visualização. Em um artigo anterior, estabelecemos que um ótimo ponto ideal para monitores de jogos usa uma resolução de 2560 x 1440 (ou QHD) com um painel de 27 ”. Mas, para aproveitar ao máximo essa tela, onde você deve se posicionar em relação à tela?

É melhor inclinar o monitor ...

Incline o monitor ligeiramente para cima. Inclinar o monitor para baixo não é recomendado, a menos que seja necessário reduzir o brilho das luzes do teto ou se o monitor estiver muito alto e não puder ser ajustado. Cuidado: inclinar a tela muito para trás pode causar problemas de brilho refletido da iluminação superior.

Quão importantes são os ângulos de visão verticais em um monitor ...

A maioria das pessoas que usam um monitor diretamente na frente deles não se importam com ângulos de visão verticais, mas é importante conseguir um com bons ângulos de visão se você quiser montá-lo acima ou abaixo do nível dos olhos, ou se for usar a tela no modo retrato. O tipo de painel usado também tem um grande impacto nos ângulos de visão verticais.

Em que ângulo seu monitor deve estar ...

Pessoas envolvidas em tarefas visualmente exigentes limitam seus movimentos oculares para baixo a cerca de metade de toda a amplitude disponível de 60 graus. Portanto, para uma visualização confortável de imagens na tela do computador, é provavelmente razoável colocar o monitor a cerca de 15 graus (ou ligeiramente abaixo) abaixo da linha horizontal.

Em que ângulo um monitor deve ser definido ...

Igualmente importante é o ângulo de visão: a parte superior do monitor deve estar ligeiramente abaixo do nível dos olhos para que o observador olhe para baixo em um ângulo de cerca de 15 graus. Incline o monitor de 10 a 20 graus da vertical.

Como você mede os ângulos de visão objetivamente ...

Medimos os ângulos de visão objetivamente testando diferentes aspectos da qualidade da imagem. Medimos os ângulos de visão de um lado da TV e, ao contrário dos monitores, testamos apenas os ângulos de visão horizontais e não os verticais. Se você quiser aprender sobre ângulos de visão horizontais em um monitor, veja aqui.

Qual é a melhor distância de visualização para jogos ...

A distância de visualização de sua preferência depende do seu campo de visão, ou FOV, e do tamanho do monitor de jogo. Os especialistas em olhos acreditam que os humanos normais e saudáveis ​​têm um FOV de 140 graus.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me mandar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Melhor ângulo de visão para jogos 🖥️ 2022
Melhor ângulo de visão para jogos 🖥️ 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEilEq3om1m_qcU3wQS4BbmQB67rQDJNd3GLNtah4DgaFhfUB5V45o2Dii4DhC-n3Z-RqjaBER18ssbMVDOv8r5xMUi_7gFefvOpl6ryppr1BnuodcF0MNjUDxwl7DAXHr7qxxIHPwZ65uiYkg9gMpqLkom-lzesVKVMAxfTUAkfn-iYJJrojellvWZJwQ=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEilEq3om1m_qcU3wQS4BbmQB67rQDJNd3GLNtah4DgaFhfUB5V45o2Dii4DhC-n3Z-RqjaBER18ssbMVDOv8r5xMUi_7gFefvOpl6ryppr1BnuodcF0MNjUDxwl7DAXHr7qxxIHPwZ65uiYkg9gMpqLkom-lzesVKVMAxfTUAkfn-iYJJrojellvWZJwQ=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/melhor-angulo-de-visao-para-jogos.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/12/melhor-angulo-de-visao-para-jogos.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice