Você pode estabelecer o Oled Tv 📺 2021


Neste artigo, gostaria de falar sobre “você pode instalar a TV OLED”. Vamos entender o que é e responder algumas perguntas comuns.

E a resposta rápida é ...

Não recomendado.

Não é recomendado colocar uma TV OLED plana porque, na posição plana, a TV não seria adequadamente apoiada no meio, e isso poderia causar rachaduras nas bordas da tela.

Existe um risco adicional se o trajeto for irregular durante o transporte da TV.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

Deitar TV OLED

É seguro colocar uma TV OLED ...

Apesar disso, você frequentemente ouvirá transportadores ou vendedores dizendo às pessoas que é seguro colocar uma TV OLED plana. Isso não poderia estar mais longe da verdade e é definitivamente um mau conselho que pode causar danos financeiros a você.

Posso colocar uma TV OLED de lado durante o transporte ...

Eu dirigi meu novo OLED65B6P para casa do Bestbuy na parte de trás do meu Durango em agosto passado sem nenhum problema. Estava na caixa, mas estava deitado. Sem uma caixa, se você apoiar bem com algo acolchoado / macio eu acho que ficaria bem. Esteja ciente do fato de que a parte eletrônica pesada é apenas o terço inferior / metade do tamanho original.

Vídeo: guia de transporte de TV da samsung ...

Confira este vídeo que está relacionado ao tema: “Guia de transporte de TV da samsung ...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Além disso, essas são questões importantes sobre o tópico "você pode deixar a TV OLED":

Você pode deixar uma TV OLED ligada o tempo todo ...

O fato é que, se você queimar seu display OLED, ficará praticamente preso a ele. Portanto, sua melhor aposta é evitá-lo completamente. ... "Para evitar a possibilidade de queimar, os consumidores devem evitar deixar imagens estáticas em uma tela OLED por longos períodos de tempo.

É possível transportar um OLED da loja ...

Eu imagino que não há quase nenhuma maneira de um fabricante de TV produzir uma TV que não possa ser colocada em sua caixa devidamente embalada. Contanto que o passeio não seja excessivamente acidentado, você deve ficar bem. Eu tenho, necessariamente, transportado um par de TVs planas. Um era um 49 "Samsung KS8000, o outro um LG OLED 55".

Por que minha TV OLED não fica plana ...

Algumas pessoas acreditam que colocar um plano de TV OLED pode fazer com que o material dentro da TV se fixe na parte inferior, causando problemas de exibição. Este fenômeno é popularmente chamado de delaminação. Mas isso nada mais é do que um mito, já que as TVs não possuem nenhum material flutuante que simplesmente se acomoda no fundo.

Você pode colocar uma TV OLED em sua face ...

Sim, você pode colocá-lo com a face para baixo; na verdade, você é instruído a fazê-lo ao instalar o suporte.

É possível instalar uma TV de tela plana ...

Se você notar, todas as TVs de tela plana são mantidas na vertical; eles não são colocados e empilhados. Na verdade, nada é mantido em cima da caixa. Porque? Se a TV está devidamente embalada e o peso é uniformemente distribuído, por que ela não pode ser colocada corretamente como a maioria das outras coisas?

Quando você liga uma TV OLED ...

Uma TV OLED pode ser ligada imediatamente após o transporte. O terceiro mito sobre as TVs OLED é que as TVs não devem ser ligadas até atingirem a temperatura ambiente. Existe a possibilidade de a TV esfriar durante o trânsito, principalmente no inverno, mas isso não afeta o funcionamento da TV OLED.

É possível mover uma TV OLED ...

Embora transportar uma TV OLED sem a caixa original e a espuma não seja o ideal, é possível tomar medidas para minimizar o risco ao movê-la. Mesmo se você não tiver toda a espuma, você ainda deve proteger os cantos da TV com espuma. Isso pode ser comprado em sua loja local ou online.

Como faço para mover minha TV OLED ...

Prenda o cobertor com corda, filme plástico retrátil de grau móvel ou fita de embalagem, certificando-se de que ele não toque a TV diretamente. Ou embrulhe a TV com plástico-bolha limpo e sele as pontas com fita adesiva. Mantenha a TV na posição vertical. Assim que a TV estiver embrulhada, deslize-a na caixa verticalmente.

Você pode armazenar uma TV deitada ...

Posição: os televisores de tela plana devem ser armazenados na vertical, nunca na parte traseira ou lateral. Certifique-se de marcar o lado de fora da caixa. Posicionamento: evite empilhar objetos em cima da TV, pois isso pode pressionar a tela e causar sérios danos.

Se você ainda não encontrou o que procurava, não deixe de me mandar uma mensagem na seção de comentários abaixo, ok?

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (Você pode estabelecer o Oled Tv).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. Você pode estabelecer o Oled Tv. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Você pode estabelecer o Oled Tv 📺 2021
Você pode estabelecer o Oled Tv 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhSOowCoKNE6ronWn9hAUQaPvXFe3MsL-0MgUkI3ZJF2Y9Vr9-lCb95LrzRi8PluB3MtaLWaGmdXUTc40EAYWLbyAn9JOhGR9LSyIdYa4a-r6MX4jkQnKQKtwrdA0WNlIbAQxn2hTC0Gx5IA_qMHfwfNZGLesq6WGAepJq5N_kfN929hWbvlW9Bi0HDrA=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhSOowCoKNE6ronWn9hAUQaPvXFe3MsL-0MgUkI3ZJF2Y9Vr9-lCb95LrzRi8PluB3MtaLWaGmdXUTc40EAYWLbyAn9JOhGR9LSyIdYa4a-r6MX4jkQnKQKtwrdA0WNlIbAQxn2hTC0Gx5IA_qMHfwfNZGLesq6WGAepJq5N_kfN929hWbvlW9Bi0HDrA=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/voce-pode-estabelecer-o-oled-tv.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/voce-pode-estabelecer-o-oled-tv.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice