Uma TV Oled pode ser instalada em um apartamento 📺 2021


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “pode uma TV OLED ser plana” respondendo a dúvidas comuns.

E a resposta rápida é ...

Não recomendado.

Não é recomendado colocar uma TV OLED plana porque, na posição plana, a TV não seria adequadamente apoiada no meio, e isso poderia causar rachaduras nas bordas da tela.

Existe um risco adicional se o trajeto for irregular durante o transporte da TV.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

TV OLED ficar plana

É possível instalar uma TV de tela plana ...

Se você notar, todas as TVs de tela plana são mantidas na vertical; eles não são colocados e empilhados. Na verdade, nada é mantido em cima da caixa. Porque? Se a TV está devidamente embalada e o peso é uniformemente distribuído, por que ela não pode ser colocada corretamente como a maioria das outras coisas?

É seguro transportar uma TV deitada de lado ...

“Nunca coloque uma TV plana ao transportá-la. Falo por experiência própria. ” (avforums) “Você pode colocar as TVs LCD de lado. Venho entregando TVs há 5 anos e eu sei. ” (Uhaul) Veja? É difícil saber em quem acreditar. Então, vamos dar uma olhada nos fatos.

Vídeo: Algumas coisas realmente importantes para saber ...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tópico: “Some Really Important Things To Know ...”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Posso transportar uma TV OLED na lateral ...

NÃO transporte a TV pela extremidade. A embalagem não foi projetada para suportar a TV nesta posição e o painel pode rachar. ... Durante o movimento, a TV pode ficar instável e tombar, causando danos à caixa e ao painel.

É possível mover uma TV OLED ...

Embora transportar uma TV OLED sem a caixa original e a espuma não seja o ideal, é possível tomar medidas para minimizar o risco ao movê-la. Mesmo se você não tiver toda a espuma, você ainda deve proteger os cantos da TV com espuma. Isso pode ser comprado em sua loja local ou online.

É seguro colocar uma TV OLED ...

Apesar disso, você frequentemente ouvirá transportadores ou vendedores dizendo às pessoas que é seguro colocar uma TV OLED plana. Isso não poderia estar mais longe da verdade e é definitivamente um mau conselho que pode causar danos financeiros a você.

As TVs Qled podem ser colocadas na horizontal ...

A resposta para a questão de saber se não há problema em colocar uma tela plana de lado é sim ... e não. ... Você não vai danificar o funcionamento interno da sua TV de tela plana colocando-a na horizontal. Afinal, se fosse esse o caso, manter a TV na posição vertical durante o uso normal também faria com que esses elementos se deslocassem.

Você pode colocar uma TV OLED em sua face ...

Sim, você pode colocá-lo com a face para baixo; na verdade, você é instruído a fazê-lo ao instalar o suporte.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (Uma TV Oled pode ser instalada em um apartamento).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. Uma TV Oled pode ser instalada em um apartamento. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Uma TV Oled pode ser instalada em um apartamento 📺 2021
Uma TV Oled pode ser instalada em um apartamento 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi0acWwGw7AYhMUukD6JVNk271uVOQJgsz6YOEwZg3VVFRyrfMQxVNWEu9pT4BRmqTiVWgJfNBDphNO46KzJDfXrN3y5EpkJRrMDfxMatf5okFyfJe_MRskdF_VORfTVMZYSMopCXOMHZEZyK22dZxfPtrcZnjqcvN3dm4FSEr97tNiMRZZi-jjnoHKOw=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi0acWwGw7AYhMUukD6JVNk271uVOQJgsz6YOEwZg3VVFRyrfMQxVNWEu9pT4BRmqTiVWgJfNBDphNO46KzJDfXrN3y5EpkJRrMDfxMatf5okFyfJe_MRskdF_VORfTVMZYSMopCXOMHZEZyK22dZxfPtrcZnjqcvN3dm4FSEr97tNiMRZZi-jjnoHKOw=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/uma-tv-oled-pode-ser-instalada-em-um.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/uma-tv-oled-pode-ser-instalada-em-um.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice