Oled queima em desvanecimento ao longo do tempo 📺 2021


Bem-vindo meu amigo! O objetivo deste artigo é explicar “o OLED desbota com o tempo” respondendo a dúvidas comuns.

Uma resposta rápida é ...

Burn-in é possível com OLED

O burn-in é possível com o OLED, mas provavelmente não com o uso normal.

A maior parte do "burn-in" é, na verdade, retenção de imagem, que desaparece após alguns minutos.

É quase certo que você verá a retenção de imagem muito antes que ela se torne um burn-in permanente.

De um modo geral, o burn-in é algo para se estar ciente, mas não se preocupar.

De acordo com a wikipedia ...

Bem, eu olhei para a wikipedia e eles definiram “oled” assim:

Um diodo emissor de luz orgânico (OLED ou LED orgânico), também conhecido como diodo eletroluminescente orgânico (EL orgânico), é um diodo emissor de luz (LED) em que a camada eletroluminescente emissiva é uma película de composto orgânico que emite luz em resposta a uma corrente elétrica. Esta camada orgânica ...

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Você sabe o que deixa as pessoas curiosas? Aqui estão algumas perguntas e respostas:

Queima de OLED desbotando com o tempo

A queima da tela desbota com o tempo ...

A queima de tela é permanente e permanecerá se você mudar de canal, rolar para um menu diferente ou desligar o dispositivo. Com a retenção de imagem, a descoloração é temporária e, eventualmente, desaparecerá quando você alternar para uma imagem diferente ou desligar.

O que fazer sobre a retenção de imagem na TV OLED ...

E mesmo se a retenção de imagem ocorrer devido ao uso extremo, geralmente pode ser mitigada dentro de um curto período de tempo desligando a tela por um tempo e assistindo algumas horas de conteúdo variado (como assistir TV padrão e navegar pelos canais )

Quanto tempo leva para a queima da tela OLED desaparecer ...

Isso desaparece com o tempo quando você não está assistindo ao mesmo conteúdo que causou a retenção ou quando uma TV OLED se recicla quando você a desliga. A queima de tela é a retenção de imagem permanente (ou de longo prazo) que nunca desaparece (ou leva semanas ou meses para desaparecer).

Vídeo: Atualização de um ano - Teste de queima de OLED –...

Eu gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “One Year Update - OLED Burn-in Test –...”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Um display OLED pode queimar em uma imagem ...

Retenção de imagem OLED ou Burn-In: Burn-in e retenção de imagem são possíveis em praticamente qualquer monitor.

Quanto tempo leva para o OLED gravar ...

A queima em telas OLED pode começar a ocorrer entre 1.000 a 5.000 horas de uso agressivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, com imagens estáticas na tela.

A queima de OLED é permanente ...

As TVs OLED têm ótima qualidade de imagem, no entanto, existem preocupações quanto ao seu desempenho a longo prazo devido à possibilidade de retenção permanente da imagem, comumente chamada de burn-in. Nosso teste de burn-in anterior de 20 horas por dia ainda está em execução e a TV OLED já tem retenção permanente.

Quais são as características de uma TV OLED ...

Confiabilidade da TV OLED. O segundo recurso que pode ser empregado é o recurso Screen Shift, que move a tela levemente em intervalos regulares para preservar a qualidade da imagem. Uma terceira opção é o Ajuste de luminância do logotipo, que pode detectar logotipos estáticos na tela e reduzir o brilho para ajudar a diminuir a retenção permanente da imagem.

Existe risco de queimar na TV LG OLED ...

No entanto, com uma TV LG OLED, qualquer risco de queima ou retenção de imagem foi resolvido através do uso de tecnologia que não só ajuda a proteger contra danos à tela, mas apresenta propriedades de autocorreção para que qualquer retenção de imagem de curto prazo que pode ocorrer é rapidamente corrigido.

Quando uma tela OLED é uma escolha ruim ...

Por exemplo, se você deixa sua TV em um canal de notícias o dia todo, OLED é uma escolha ruim. O mesmo é verdade se você quiser usar um como monitor de computador que exibe ícones e barras de tarefas estáticas durante todo o dia. Se você joga o mesmo videogame obsessivamente todos os dias, o OLED também é uma escolha ruim.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (Oled queima em desvanecimento ao longo do tempo).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. Oled queima em desvanecimento ao longo do tempo. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Oled queima em desvanecimento ao longo do tempo 📺 2021
Oled queima em desvanecimento ao longo do tempo 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEj3dM3ldpFIuIt8qM36-q_Ui9qJ0kuwna_ioDs3Vu0MiL-EFkwIxrCgDXum1fPyubqOtm53oXHqSIRHw0HTNkWzf-Gjlhk0hlLJNtg-JjkJ0jt5dgDaKdZypDAtfCaK_wJk5KRJ-9np8zJgVaGiqvxA9hEwLGRZY6EWr7HtLgmush0jzr1LAxibpDv4uQ=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEj3dM3ldpFIuIt8qM36-q_Ui9qJ0kuwna_ioDs3Vu0MiL-EFkwIxrCgDXum1fPyubqOtm53oXHqSIRHw0HTNkWzf-Gjlhk0hlLJNtg-JjkJ0jt5dgDaKdZypDAtfCaK_wJk5KRJ-9np8zJgVaGiqvxA9hEwLGRZY6EWr7HtLgmush0jzr1LAxibpDv4uQ=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/oled-queima-em-desvanecimento-ao-longo.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/oled-queima-em-desvanecimento-ao-longo.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice