O que o Oled Burn In se parece 📺 2021


Decidi escrever sobre “como fica o OLED” depois que alguns colegas me pediram ajuda no assunto. Se você ainda está em dúvida, fique comigo ...

E a resposta rápida é ...

Fantasma fraco.

Às vezes usados ​​de forma intercambiável, "burn-in" e "retenção de imagem" são essencialmente dois lados da mesma moeda. A retenção de imagem se refere a qualquer imagem que "gruda" em uma tela, mesmo quando o conteúdo muda. Geralmente aparece como um fantasma fraco e, com a maioria das TVs, desaparece após um ou dois minutos.

De acordo com a wikipedia ...

Vejamos como a wikipedia definiu “oled”:

Um diodo emissor de luz orgânico (OLED ou LED orgânico), também conhecido como diodo eletroluminescente orgânico (EL orgânico), é um diodo emissor de luz (LED) em que a camada eletroluminescente emissiva é uma película de composto orgânico que emite luz em resposta a uma corrente elétrica. Esta camada orgânica ...

Nota: Se você deseja um guia passo a passo de como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entendê-lo:

OLED queima em aparência

O que causa uma queimadura em uma tela OLED ...

Um problema de queima ocorre quando uma tela OLED é usada para exibir a mesma imagem por longos períodos de tempo.

A retenção de imagem em uma tela OLED é permanente ...

A retenção de imagem é pior quando você começa a usar o OLED, mas fica melhor com o tempo, só é visível em circunstâncias extremas e não parece ser permanente. Dito isso, se você deixar qualquer tipo de imagem estática e brilhante na tela por um longo período de tempo, provavelmente verá alguma retenção de imagem.

Vídeo: Atualização de um ano - Teste de queima de OLED –...

Se você for uma pessoa visual ou auditiva, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Quanto tempo leva para o OLED gravar ...

A queima em telas OLED pode começar a ocorrer entre 1.000 a 5.000 horas de uso agressivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, com imagens estáticas na tela.

Quando uma tela OLED é uma escolha ruim ...

Por exemplo, se você deixa sua TV em um canal de notícias o dia todo, OLED é uma escolha ruim. O mesmo é verdade se você quiser usar um como monitor de computador que exibe ícones e barras de tarefas estáticas durante todo o dia. Se você joga o mesmo videogame obsessivamente todos os dias, o OLED também é uma escolha ruim.

Quais são as diferentes cores das telas OLED ...

Os visores OLED são compostos de LEDs vermelhos, verdes e azuis, mas as diferentes cores têm diferentes durações. Falando mais tecnicamente, o problema é que os LEDs azuis têm uma eficiência luminosa significativamente menor do que os pixels vermelhos ou verdes.

Quanto tempo leva para as células OLED queimarem ...

Em apenas 45 minutos, elementos de imagem estáticos e brilhantes podem começar a deixar imagens duradouras nas células de um OLED. Agora, isso não significa que nossos problemas de retenção de imagem foram resolvidos.

O que causa retenção de imagem permanente em uma tela OLED ...

A retenção permanente da imagem em telas OLED é causada pela degradação desigual dos pixels que compõem a tela. Ocorre quando um determinado conjunto de pixels se degradam a uma taxa diferente das que estão ao seu redor. Imagens ou gráficos estáticos em uma tela contribuem principalmente para esse problema.

Que tipo de luz uma tela OLED usa ...

OLED é uma tecnologia auto-emissiva, o que significa que nenhuma luz de fundo é necessária. Cada pixel gera sua própria luz, que diminuirá gradualmente ao longo da vida útil do produto.

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (O que o Oled Burn In se parece).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. O que o Oled Burn In se parece. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que o Oled Burn In se parece 📺 2021
O que o Oled Burn In se parece 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiaCMrEYHKcEwQqnfUepSC1077pwCKcbtkXo0uHFBEyBYDHJ3Cn_8bGTJjMdaq2McxbpASb6Aic9m7sY1eQUJtwLUMBdiKax43MLmOp41XoiGMov6PVu8rnCd0SmjWVd3B2KiUW27ybqRp-n0ybYyE_dFXys71HJnkewSE_0auxvnUqPoGqbks18Tc08w=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiaCMrEYHKcEwQqnfUepSC1077pwCKcbtkXo0uHFBEyBYDHJ3Cn_8bGTJjMdaq2McxbpASb6Aic9m7sY1eQUJtwLUMBdiKax43MLmOp41XoiGMov6PVu8rnCd0SmjWVd3B2KiUW27ybqRp-n0ybYyE_dFXys71HJnkewSE_0auxvnUqPoGqbks18Tc08w=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/o-que-o-oled-burn-in-se-parece.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/o-que-o-oled-burn-in-se-parece.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice