Como consertar pixels mortos na TV 📺 2021


Neste artigo, gostaria de falar sobre “como consertar pixels mortos na TV”. Vamos entender o que é e responder algumas perguntas comuns.

E a resposta rápida é ...

Pressão, esfregando e tocando

Use software / aplicativo da web.

Se sua TV for uma smart TV ou conectada a um computador, você pode usar um dos muitos sites disponíveis que ajudam a consertar pixels mortos.

Restauração de fábrica.

Redefinir a TV para as configurações padrão de fábrica também pode resolver o problema.

O processo para isso varia de TV para TV, dependendo do fabricante e do modelo.

Garantia.

Se sua TV ainda estiver sob garantia do fabricante ou serviço de garantia estendida, pode ser melhor solicitar a garantia.

Substituições de tela.

Se nenhuma dessas técnicas ajudar, e se você não quiser ter o trabalho de tentar obter peças de reposição do fabricante da sua TV, há.

Aplicando pressão.

A pressão pode ajudar a recuperar seu pixel se houver problemas com as conexões no pixel.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Vamos começar revisando algumas perguntas que as pessoas fazem:

Corrigir pixel morto na TV

Como você conserta uma linha de pixel morto ...

Para consertar um pixel preso ou com aparência morta, use uma ferramenta de terceiros para piscar o pixel com várias cores. Recomendamos UDPixel (Windows) ou LCD (online). Finalmente, você pode tentar um método manual que envolve esfregar o pixel preso com um pano úmido ou um item pontiagudo, mas macio, como a borracha / borracha na ponta de um lápis.

Os pixels mortos irão embora ...

Um pixel morto é um defeito que é mais ou menos permanente e não desaparece com o tempo. Pixels mortos são raros em LCDs e sensores de câmeras digitais - os fabricantes geralmente cuidam dos pixels mortos durante seu extenso processo de Garantia de Qualidade (QA).

Vídeo: Pixels mortos e presos: causas e como ...

Se você for uma pessoa visual ou auditiva, dê uma olhada neste vídeo relacionado do Youtube:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Um pixel pode ser reparado a partir de um pixel morto ...

Ao contrário dos pixels mortos, onde o pixel inteiro falha e fica preto, os pixels presos são iluminados e podem ser reparados por software ou uma boa cutucada. Pixels verdadeiramente mortos geralmente requerem reparo ou substituição profissional.

O que fazer se um pixel ficar preso na tela da TV ...

Antes de começar a consertar o pixel preso, certifique-se de que o problema seja com a própria tela. Limpe suavemente a tela com um pano macio e limpador de tela, tendo o cuidado de borrifar o limpador no pano e não na própria tela. Em seguida, teste a tela com várias mídias de entrada, como computador, videogame e serviço de televisão.

Como você verifica se há pixels mortos ...

Para verificar se há pixels mortos, pressione F11 e use as setas do teclado ou a roda do mouse para rolar para baixo e alterar as cores.

O que causa pixels de TV mortos ...

Os pixels mortos são geralmente o resultado de um defeito de fabricação. Se um defeito impedir que um pixel receba energia, o pixel permanecerá preto o tempo todo. ... Embora a maioria dos casos de pixels mortos sejam o resultado de um defeito de fabricação, esse fenômeno também pode ser causado por danos físicos.

O que significa quando um pixel está morto em uma TV ...

Um pixel morto refere-se a um pixel que parece preto devido a todos os subpixels estarem permanentemente desligados. A energia não atinge um pixel danificado; portanto, é um ponto negro na tela da TV. Pixels mortos em exibição não mudam de cor. Em vez disso, ele permanece preto. Um pixel pode estar morto ou preso; o trauma na tela causa o fim da energia que chega às luzes.

Como verificar a tela em busca de pixels mortos ...

Abra seu navegador favorito e navegue até a página inicial JScreenFix. Clique no botão azul Launch JScreenFix na parte inferior da página. Arraste a janela de ruído branco para onde seu pixel preso ou morto está localizado e deixe-a funcionar por meia hora.

Você pode consertar pixels mortos na TV LED ...

Infelizmente, você não pode consertar um pixel morto. Você pode, entretanto, consertar um pixel preso. ... Primeiro, identifique pixels mortos ou presos, exibindo seu monitor em diferentes paletas de cores. Para consertar um pixel preso ou com aparência morta, use uma ferramenta de terceiros para piscar o pixel com várias cores.

Qual é a diferença entre pixels mortos e presos ...

A diferença fundamental entre os dois é que os pixels mortos são irreversíveis e, se houver um pixel morto na tela, é melhor entrar em contato com o fabricante para substituí-lo ou consertá-lo. Um pixel preso geralmente mostra uma das três cores do subpixel, enquanto um pixel morto geralmente é preto ou branco.

Espero que tenha gostado desse post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (Como consertar pixels mortos na TV).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. Como consertar pixels mortos na TV. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: Como consertar pixels mortos na TV 📺 2021
Como consertar pixels mortos na TV 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjeN3t7B-onlIki-aeBQnYRC_sMUI7nPS5IUKD3VoEfd7moFLv0sNRUobm60shbShlIJXONhcqktVtqxX41U6qMs2rpcwKkLrcbaA-I01pTAT78JMvBDDEgLn3CftLX3hx7NIJsauGveMwZXiMf1kfyBUiWlV4cxwDu4w1L6u6slDzdZ-RPuzyIhs3k-g=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjeN3t7B-onlIki-aeBQnYRC_sMUI7nPS5IUKD3VoEfd7moFLv0sNRUobm60shbShlIJXONhcqktVtqxX41U6qMs2rpcwKkLrcbaA-I01pTAT78JMvBDDEgLn3CftLX3hx7NIJsauGveMwZXiMf1kfyBUiWlV4cxwDu4w1L6u6slDzdZ-RPuzyIhs3k-g=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/como-consertar-pixels-mortos-na-tv.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/como-consertar-pixels-mortos-na-tv.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice