As TVs Oled têm luz de fundo 📺 2021


Gostaria de saber mais sobre “as TVs OLED têm luz de fundo”? Sim? Bom, vamos começar!

E a resposta rápida é ...

Não requer retroiluminação (de acordo com 2 fontes).

A melhor luz de fundo é sem luz de fundo.

Em uma tela de TV OLED, cada pixel - na verdade, cada subpixel - é sua própria fonte de luz controlada de forma independente, portanto, não há necessidade de luz de fundo com todas as suas limitações.

Isso é o que dá ao OLED seu contraste e níveis de preto incomparáveis.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Selecionei algumas perguntas e respostas para ajudá-lo a entendê-lo:

TVs OLED com luz de fundo

Qual é a diferença entre uma TV LED e uma TV OLED ...

Em suma, as telas de LED LCD usam uma luz de fundo para iluminar seus pixels, enquanto os pixels de OLED realmente produzem sua própria luz. Você pode ouvir os pixels do OLED chamados de 'emissivos', enquanto a tecnologia LCD é 'transmissiva'. A luz de um display OLED pode ser controlada pixel a pixel.

Como você chama a luz de fundo de uma TV ...

Pode ser chamado de algo diferente em seu modelo específico, mas na maioria das grandes marcas de TV que testamos, incluindo Samsung, LG, Vizio e Insignia, é chamado de “Luz de fundo”. A luz de fundo é o que realmente ilumina ou escurece toda a tela da televisão, portanto, se estiver um pouco brilhante para o seu gosto, basta diminuí-la um pouco.

Que tipo de luz uma tela OLED usa ...

OLED é uma tecnologia auto-emissiva, o que significa que nenhuma luz de fundo é necessária. Cada pixel gera sua própria luz, que diminuirá gradualmente ao longo da vida útil do produto.

Vídeo: LED ou OLED? Abrimos 4 TVs! Entenda ...

O Youtube tem um vídeo relacionado ao tema: “LED ou OLED? Abrimos 4 TVs! Entenda ... ”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Há algum problema com a TV OLED ...

Esteja ciente de que os OLEDs e QLEDs têm seus próprios problemas. As TVs OLED são frequentemente criticadas por serem suscetíveis à retenção e queima de imagem. Embora raro, o fato é que o burn-in é permanente, possivelmente jogando no ralo os milhares de dólares que você comprometeu ao comprar esta TV.

Que tipo de contraste uma TV OLED tem ...

Embora os modelos OLED também exibam HDR, eles alcançam alto contraste não por meio de picos intensos de brilho, mas por meio de níveis de preto ultrabaixos, que são uma característica nativa da tecnologia.

Que é a única empresa que fabrica TVs OLED ...

Padrões de teste e blocos de cores sólidas são úteis para detectar queima de OLED, mas não são necessariamente representativos do uso normal. LG Display é a única empresa que fabrica painéis OLED. Se você vir uma TV Sony ou Panasonic usando um painel OLED, ela ainda foi feita pela LG Display.

O OLED é realmente muito melhor ...

O OLED é o vencedor aqui porque pode ficar extremamente brilhante, além de produzir um preto absoluto sem floração. Ele tem a melhor taxa de contraste de qualquer tela moderna. ... Uma tela de alta taxa de contraste parecerá mais realista do que uma com uma taxa de contraste mais baixa.

Qual é melhor LED ou OLED ou Qled ...

O QLED sai por cima no papel, proporcionando maior brilho, vida útil mais longa, telas maiores e preços mais baixos. O OLED, por outro lado, tem um ângulo de visão melhor, níveis de preto mais profundos, usa menos energia e pode ser melhor para sua saúde.

Há um sangramento de luz de fundo em um OLED ...

É apenas o varejista que comprei me disse que não deveria haver sangramento de luz de fundo nos OLEDs - o que é verdade - mas parece haver algum sangramento perceptível independentemente do tecnicismo? Então Richer Sounds me disse que também pode haver sangramento em OLEDs.

Quais são as configurações em uma TV OLED ...

LUZ OLED: Esta configuração permite o ajuste do brilho da tela alterando o brilho do painel OLED. Isso acontece porque os OLEDs não têm luz de fundo. Contraste: Ajuste o contraste das áreas claras e escuras da imagem.

Que tipo de luz de fundo uma TV Ultra HD usa ...

Muitos novos LCD Ultra HDTVs são equipados com poderosos backlights para fornecer o alto contraste necessário para a exibição de filmes e programas de TV de alta faixa dinâmica (HDR).

Obrigado por ler até este ponto e espero que você tenha um ótimo dia.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (As TVs Oled têm luz de fundo).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. As TVs Oled têm luz de fundo. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: As TVs Oled têm luz de fundo 📺 2021
As TVs Oled têm luz de fundo 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiMZWTm_KqRUv-k7Xn-RGEUKVqi_aWcF2aI2DOOOmwAvBEcr1vwJ2RWNRkIQblY_JKiGh3U8GFgpBng9TmLTymtFAgjkFgfj4SXpD4ZByZ74fn_dmDdP9w-DxUVVpJOUOMyiGhj27ydzKNYfNlQ9TXwD9k7bwi8iPyq6LGolcSpGiaaNveU7K4KhPKu5A=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiMZWTm_KqRUv-k7Xn-RGEUKVqi_aWcF2aI2DOOOmwAvBEcr1vwJ2RWNRkIQblY_JKiGh3U8GFgpBng9TmLTymtFAgjkFgfj4SXpD4ZByZ74fn_dmDdP9w-DxUVVpJOUOMyiGhj27ydzKNYfNlQ9TXwD9k7bwi8iPyq6LGolcSpGiaaNveU7K4KhPKu5A=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/as-tvs-oled-tem-luz-de-fundo.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/as-tvs-oled-tem-luz-de-fundo.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice