A TV Oled pode ser usada como monitor de computador 📺 2021


Gostaria de saber mais sobre “a TV OLED pode ser usada como monitor de computador”? Sim? Bom, vamos começar!

Uma curta resposta a esta pergunta é ...

Podem ser usados ​​como monitores de PC.

Você provavelmente vai querer uma TV LED para usar como monitor de PC, já que as TVs OLED têm o risco de queimar permanentemente, mas isso não deve ser um problema se você usar um OLED como monitor e assistir a conteúdos variados.

Nota: Se você deseja um guia passo a passo sobre como escolher sua próxima TV, clique na imagem acima.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

OLED TV ser usado como monitor de computador

O que devo me preocupar com uma TV OLED ...

A grande coisa com que você precisa se preocupar com TVs OLED é o burn-in. Burn in é quando as imagens anteriores são "gravadas" na tela de modo que ainda estejam visíveis, você está assistindo ou fazendo outra coisa. É um problema com o qual os displays de LED não precisam se preocupar, mas aos quais os displays de OLED em particular são suscetíveis.

É ruim usar uma TV como monitor de computador ...

O tamanho. Simplificando, a maioria das telas de televisão é grande demais para ser usada como monitor de computador. ... Como o trabalho no computador tende a ser muito próximo, usar uma tela de TV enorme provavelmente interferirá na sua capacidade de se sentar a uma distância segura, além de ser difícil ver tudo na tela.

O que fazer quando a tela do computador está em OLED ...

Você pode atenuar esses problemas modificando suas configurações para minimizar imagens estáticas na tela. Definir o fundo da sua área de trabalho como preto, ocultar automaticamente qualquer ícone encaixado, manter sua área de trabalho completamente livre de desordem e habilitar configurações de proteção de tela muito agressivas podem mitigar o risco potencial, mas ele ainda estará lá.

Vídeo: usando uma TV OLED 4K como monitor | 6 ...

O Youtube tem um vídeo relacionado a este tópico: “Usando uma TV 4K OLED como monitor | 6 ... ”

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

Qual o tamanho de uma TV OLED 4K para um monitor ...

Existem TVs 4K, tanto de LED quanto de OLED, que têm entre 24 e 42 polegadas, o que é um bom tamanho para monitor. Apenas em 2021, a LG anunciou planos para lançar uma TV OLED de 42 polegadas, que seria a menor até agora. O menor anterior era uma TV OLED de 48 polegadas. Samsung Smart Monitor M7

Um LG OLED pode ser usado como monitor de PC ...

Basicamente, a safra atual de TVs LG OLED é boa demais para sequer considerar o uso como um monitor de PC "humilde". Brincadeiras à parte, como outros já disseram, o tamanho é provavelmente a maior desvantagem. Se 48 "for muito grande para você, você não ficará feliz com um CX 48.

O OLED é bom como monitor ...

OLED (Organic Light Emitting Diode) é uma nova tecnologia de display que é mais brilhante, mais eficiente, mais fina e apresenta melhores taxas de atualização e contraste do que um display LCD. Os OLEDs oferecem a melhor qualidade de imagem de todos os tempos e são usados ​​em smartphones e tablets de última geração. ... Mas os monitores OLED ainda não estão no mercado.

Que tipo de TV posso usar como monitor de PC ...

Você provavelmente vai querer uma TV LED para usar como monitor de PC, já que as TVs OLED têm o risco de queimar permanentemente, mas isso não deve ser um problema se você usar um OLED como monitor e assistir a conteúdos variados. Testamos mais de 80 TVs nos últimos dois anos, e aqui estão nossas recomendações para as melhores TVs para usar como monitor de PC.

É seguro usar uma TV OLED como monitor de PC ...

A questão do burn-in nas telas sempre foi um problema real devido às imagens estáticas. Foi notado em telas CRT, telas LCD (embora em menor grau) e também em telas OLED. O motivo principal é o mesmo para todos os tipos de tela - imagem estática em exibição por períodos prolongados.

Com que frequência você pode usar um monitor OLED ...

Clique para expandir ... Eu uso o 48 polegadas tanto para trabalho quanto para jogos, não é muito grande OP. 4 horas de uso por dia dificilmente é um risco de queimadura. Existem aqueles que usam seus OLEDs por cerca de 8-12 horas por dia durante ANOS sem qualquer sinal de queimadura.

Espero que tenha gostado desse post.

Procurando uma nova TV?

Escolher uma TV pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher sua próxima TV

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (A TV Oled pode ser usada como monitor de computador).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. A TV Oled pode ser usada como monitor de computador. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: A TV Oled pode ser usada como monitor de computador 📺 2021
A TV Oled pode ser usada como monitor de computador 📺 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhgt3OWgDBCBz8kXX3tARxqMGUUN_Yl9GwfALLa76HowAGJxgmbRcN2KzWe6W-D39ldV-7h0F0etLKpUVvcO1y_ITFqNHffQHfczO19HevrMWIh5dbIAZBl1KxCU4IqUoBvJoIAX-Nx3oq6UnjDjXYecKC1Pq4hUzAx_bSfM-s8476wJ02B6abl97-Wxw=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhgt3OWgDBCBz8kXX3tARxqMGUUN_Yl9GwfALLa76HowAGJxgmbRcN2KzWe6W-D39ldV-7h0F0etLKpUVvcO1y_ITFqNHffQHfczO19HevrMWIh5dbIAZBl1KxCU4IqUoBvJoIAX-Nx3oq6UnjDjXYecKC1Pq4hUzAx_bSfM-s8476wJ02B6abl97-Wxw=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/a-tv-oled-pode-ser-usada-como-monitor.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/11/a-tv-oled-pode-ser-usada-como-monitor.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice