O que é um bom tempo de resposta para jogos 🖥️ 2021


Neste artigo, gostaria de falar sobre “o que é um bom tempo de resposta para jogos”. Vamos entender o que é e responder a algumas perguntas comuns.

E a resposta rápida é ...

1ms (de acordo com 3 fontes).

De acordo com a wikipedia ...

Bem, eu olhei para a wikipedia e eles definiram o “tempo de resposta” assim:

Em tecnologia, o tempo de resposta é o tempo que um sistema ou unidade funcional leva para reagir a uma determinada entrada.

Estas são algumas perguntas populares que as pessoas fazem:

Bom tempo de resposta para jogos

O tempo de resposta de 3 ms é bom para jogos ...

Se você estiver jogando, um bom tempo de resposta (e tempo de atraso de entrada) é importante, normalmente vá para um tempo de resposta de 1-3ms em um monitor de 60 Hz padrão para jogos; se você estiver comprando um monitor IPS, é bastante normal consiga apenas 5-7ms, o que também não é tão ruim.

Qual é o melhor tempo de resposta para jogos ...

Menor é sempre melhor, e o menor tempo de resposta no momento é de 1 ms. No entanto, apenas os painéis TN podem fazer isso, enquanto os painéis IPS podem ir tão baixo quanto 4ms. Em última análise, 1 ms é melhor para jogos competitivos, enquanto jogadores não competitivos podem considerar o IPS, pois oferece melhor qualidade visual.

Qual é o melhor tempo de resposta do monitor para jogos ...

Como essa transição ocorre em frações de segundo, ela é medida em milissegundos (ms). Quanto mais rápido for o tempo de resposta, mais suave será a experiência de visualização. Um tempo de resposta de menos de 5 ms é considerado ideal para telas de jogos, embora muitas telas de jogos modernas tenham um tempo de resposta de 1 ms.

Vídeo: qual é o melhor tempo de resposta do monitor

Eu gostaria de mostrar agora um vídeo relacionado chamado “Qual é o melhor tempo de resposta do monitor”:

Dica: ative o botão de legenda se precisar. Escolha “tradução automática” no botão de configurações, se você não estiver familiarizado com o idioma inglês.

Eu analisei alguns fóruns e estes são frequentemente questionados:

São 5ms bons o suficiente para jogos ...

5ms: Tempo de resposta. A resposta se refere ao tempo que um determinado monitor ou painel precisa para alterar as propriedades de cada pixel. ... Portanto, o tempo de resposta GtG de 5 ms ou menos é bom para jogos. No entanto, o que os entusiastas realmente querem é 1ms devido às suas respostas mais rápidas.

É bom ter um tempo de resposta de 5ms ...

Um tempo de resposta menor normalmente significa menos imagens fantasmas e melhor qualidade de imagem. Qual é o tempo de resposta bom? 5ms é bom o suficiente para jogos? Sim! Achamos que você deve obter um monitor com tempo de resposta de 5ms ou menos.

O tempo de resposta de 7 ms é bom para jogos ...

O tempo de resposta de 7 ms é totalmente adequado para jogos. Por volta de 12 ms ou mais é quando você começa a ver o desfoque.

Qual é a taxa de atualização máxima para um monitor de jogo ...

O monitor de jogos Samsung Odyssey G9 é uma tela IPS ultralarga curva de 5120x1440 que oferece compatibilidade G-Sync e HDR1000 com taxa de atualização máxima de 240 Hz e tempo de resposta GtG de 1 ms. Óh, e...

O que é o tempo de resposta em monitores de computador ...

O tempo de resposta é o tempo que seu monitor leva para mudar de uma cor para outra. Normalmente, isso é medido em termos de ir do preto ao branco para o preto novamente, em milissegundos. Um tempo de resposta típico do LCD é de menos de dez milissegundos (10 ms), com alguns chegando a um milissegundo.

O que é um bom tempo de resposta para um monitor de jogos ...

Além disso, a maioria das marcas de monitores lista tempos de resposta GtG (Gray to Gray). A razão para isso é que alternar pixels entre diferentes tons de cinza é muito mais rápido do que alternar entre cores básicas ou RGB. Portanto, o tempo de resposta GtG de 5 ms ou menos é bom para jogos. No entanto, o que os entusiastas realmente querem é 1ms devido às suas respostas mais rápidas.

O tempo de resposta de 14 ms é bom para jogos ...

Deve funcionar bem para trabalhar com vídeo. Os quadros podem não aparecer exatamente no início do intervalo de tempo, mas ainda assim deve estar ok. Uma resposta mais rápida ainda é melhor, mas não será crítica para nada além de jogos com taxa de quadros realmente alta.

Qual é o melhor tempo de resposta para um monitor ...

Claro, nós preferimos monitores com taxas de atualização de 1 ms e 2 ms (eles certamente seriam mais produtivos). Mas também há mais a considerar, continue lendo! Com o tempo de resposta, você gostaria de diminuir.

É um tempo de resposta de 5ms bom ...

Responda Wiki. Como um jogador casual, o tempo de resposta de 5ms é mais do que suficiente para a sua jogabilidade simples de jogos de tiro ou corrida ou mundo aberto ou RPG, não importa. Você obterá um tempo de resposta mais rápido do que seus reflexos, então não precisa se preocupar com o tempo de resposta.

Espero que você tenha encontrado as informações que procurava. Se você não fez isso, basta fazer um comentário abaixo.

Procurando um novo monitor?

Escolher um monitor pode ser muito difícil se você não souber nada sobre tecnologia.

Alguns pagarão por recursos de que não precisam, enquanto outros podem não considerar o que realmente desejam.

Então, criei este guia rápido para iniciantes para ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante para você:

Como escolher um monitor que melhor se adapta a você …

Citação

Quando você precisa citar um fato ou informação num trabalho ou monografia você deve incluir a fonte de onde você obteve esta informação (O que é um bom tempo de resposta para jogos).

Isso dá credibilidade ao seu trabalho e é requerido em algumas faculdades.

Para tornar sua vida (e citação) mais fácil, basta copiar e colar a informação abaixo na sua seção de bibliografia (ou referências bibliográficas) do seu trabalho:

Luz, Gelson. O que é um bom tempo de resposta para jogos. Resenhas. Gelsonluz.com. dd mm aaaa. URL.

Agora substitua dd, mm e aaaa pelo dia, mês e ano em que você acessou esta página. Substitua também URL pelo endereço real desta página. Este formato de citação é baseado na norma ABNT NBR 6023.

Comentários

Nome

a1g,9,c1g,3,c1q,12,Cadeiras-Gamer,3,Cafeteiras,1,Cartao-de-Memoria,1,Chaleiras,1,Fones-de-Ouvido,4,Fritadeira-sem-Oleo,3,HD-Externo,1,HD-Interno,2,Jogos-PS4,1,lp1,13,m1g,8,m1q,91,Maquina-de-Cafe,3,Monitores,5,Notebooks,10,rr1,1,t1c,198,t1q,392,t1v,296,Tablets,3,Teclados,4,TVs,8,Ventiladores,2,
ltr
item
Resenhas: O que é um bom tempo de resposta para jogos 🖥️ 2021
O que é um bom tempo de resposta para jogos 🖥️ 2021
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiihvmwCX0OLmQKx7c6V6yaBULY9CmKUh1V0hXONfvtuw3VBE24uEMx7wpRcrBcgWzrAKk44T1bikkTlxa0ovC-2eMQKHOXWhLsiCiZBBm7PnWtv7tcY25rtDYvddxAQvdpJnF8llYh9bFz3lKDzU0bKWKaM6m0-FQ6vp9MCZo5ef5N9IsI3iPtJpjCCg=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiihvmwCX0OLmQKx7c6V6yaBULY9CmKUh1V0hXONfvtuw3VBE24uEMx7wpRcrBcgWzrAKk44T1bikkTlxa0ovC-2eMQKHOXWhLsiCiZBBm7PnWtv7tcY25rtDYvddxAQvdpJnF8llYh9bFz3lKDzU0bKWKaM6m0-FQ6vp9MCZo5ef5N9IsI3iPtJpjCCg=s72-c
Resenhas
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/10/o-que-e-um-bom-tempo-de-resposta-para.html
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/
https://resenhas.gelsonluz.com/2021/10/o-que-e-um-bom-tempo-de-resposta-para.html
true
8674107075034285519
UTF-8
Todos os artigos carregados Nenhum artigo encontrado Ver Todos Ler mais Responder Cancelar Resposta Apagar Por Início Páginas Artigos Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ TAGS ARQUIVO Pesquisar TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo satisfaz a sua pesquisa. Voltar Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago A mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este conteúdo é exclusivo PASSO 1: Compartilhe em sua rede social favorita. PASSO 2: Clique no link da sua própria postagem na rede social. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Índice